22 outubro 2005

Referendo...

De pouco adianta desarmar a população se o governo não faz o suficiente para desarmar os bandidos. Faltam investimentos na policia.

O referendo foi a melhor forma de o Governo desviar as atenções da podridão política do nosso país já que não estamos em ano de copa do mundo nem de olimpiadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO...

"Supunhetamos" que:

1- Sou uma pessoa que não tem a menor condição psicológica, para obter o porte de arma. Nunca passaria nos testes.
Se ganhar o SIM eu não conseguirei compra uma arma de forma lícita, mas, com certeza, - não tenho nenhuma dúvida - poderei comprar uma arma de forma ilegal.
Se ganhar o NÃO eu não poderei comprar também, de forma lícita, mas nada me impedirá de obter uma arma de forma ilegal. Ou seja: eu poderei ter uma arma de qualquer forma, ganhe o SIM ou ganhe o NÃO.


2- SOU UMA PESSOA QUE PREENCHE TODOS OS REQUISITOS PARA OBTER O PORTE DE ARMA.
Se ganhar o SIM, tudo indica que eu conseguirei compra uma arma de forma lícita, bem como, com certeza, - não tenho nenhuma dúvida - poderei comprar uma arma de forma ilegal.
Se ganhar o NÃO eu comprarei também, de forma lícita, mas nada me impedirá de obter uma arma de forma ilegal. Ou seja: como no exemplo 1, eu poderei ter uma arma de qualquer forma, ganhe o SIM ou ganhe o NÃO.

Parafraseando Djavan ...mais fácil é aprender Japonês em Braille, do que decidir entre o SIM ou o NÃO.

O melhor desse jogo é não jogar?
Acredito que SIM ou será que NÃO?
Voto 1 (NÃO), voto 2 (SIM) ou voto 3(NULO)?
Será que estou variando?